Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

EXERCITANDO as HABILIDADES número 04



Alô alô turminha,
como andam os estudos?

Tá chegando a hora de mostrar que esse É O SEU ANO!

Vamos JUNTOS!

O exercitando as habilidades de hoje é temático. Atendendo aos pedidos dos meus queridos alunos do 2ão CONTATO que farão uma prova na segunda feira e queriam itens estilo ENEM para estudar, preparei essa lista com 15 questões envolvendo os conteúdos de calorimetria, estudos do gases e mudança de fase.

Termofísica vem sendo cobrada em muitos itens do NOVO ENEM, fiquem atentos.

Para visualizar todas as questões de uma só vez, (clique AQUI para ser redirecionado). Quem preferir olhar uma questão por vez, pode acompanhar o restante da postagem.


Bons estudos!!!


PÁGINA 01


PÁGINA 02



PÁGINA 03



PÁGINA 04



PÁGINA 05


PÁGINA 06


PÁGINA 07


PÁGINA 08


A lista está sem gabarito ( por enquanto ) e quero propor que você a resolva e poste nos comentários o seu gabarito, até amanhã 18h. Cada acerto contará um PONTO e vou montar um ranking com todos que participarem (se gostou da ideia, clique em CURTIR aí embaixo) e vou, acumular os pontos daqui até o dia 16 de outubro, uma semana antes do ENEM, aquele que fizer o maior número de pontos ganhará um presentão meu). 

Importante: a primeira postagem que acertar TODAS as questões, ganhará a pontuação em DOBRO, ou seja, vai rapidinho fazer essas questões e volta aqui para postar teu gabarito.
 
AGORA é com você!

Mãos à obra!!

Dúvidas, sugestões, comentários, são todos bem vindos.
Será um prazer respondê-los.

Bons Estudos. 



2 comentários:

Triunfo disse...

Olá professor ivys, a equipe triunfo procura oferecer as melhores notícias e informações para o enem, disponibilizando inclusive apostilas gratuitas. Gostariamos de informar que seu site foi mostrado em nosso blog http://enem.webs.com/apps/blog/, esperamos que você goste da forma que falamos sobre seu blog. E pedimos apoio na divulgação de enem.webs.com ! Confiram lá.

Samuel Salvador disse...

1D
2A
3D
4A
5C
6B
7A
8B
9A
10D
11C
12D
13B
14D
15B