Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

BOA PROVA


Hoje é um dia MUITO importante.

Não deixe para sair em cima da hora.

Confira agora mesmo seus documentos, canetas, ÁGUA, lanchinho etc.

Conte sempre com a possibilidade de trânsito difícil e, por isso, saiba mais de um caminho para chegar ao seu destino.

Faça a prova com tranquilidade e atenção.

Comece fazendo o que você sabe mais (ajuda a melhorar a autoestima).

Não perca tempo em questões muito difíceis ou que você não está bem lembrada(o). É melhor fazer duas questões fáceis que apenas uma questão difícil, ok? 

Antes do início da prova, reserve 2 ou 3 minutinhos para uma reflexão / oração de agradecimento.

Eu, antes das várias provas que já fiz, gostava de recordar as palavras que li, ainda bem jovem, no livro "O infinito poder de sua mente" (de Lauro Trevisan):

"Sou perfeito, alegre e forte.
Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente
vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso
tenho tudo o que eu peço.
ACREDITO firmemente
no poder da minha mente
pois sei que é
DEUS no subconsciente."

 LEMBRE QUE VOCÊ PODE

Farei comentários sobre a prova, 
após sua realização. 
Quero ouvir sua opinião também.
Passe por aqui e deixe seu recado.


BOA PROVA
L Q V P


 

3 comentários:

Reinaldo disse...

Tio Ivys faz pilula para a UNCISAL também, seria ótimo receber suas dicas!

Anônimo disse...

Oi Ivys...
Mais uma vez eu quero muito, muito, muito agradecer por seu esforço, por suas aulas, por sua preocupação para comigo e tantos alunos. O enem foi muito bom e até na prova de matemática caiu algumas coisas que quem visitou seu blog com certeza lembrou. ^^
MUITO, MUITO OBRIGADA.
Eu sei que o Pai Celestial te ama muito e se vc puder, por favor, dá uma olhada aqui nesse link e lê isso, tá? [ou vc pode optar por ouvir ou ver o video, na coluna do lado]
http://lds.org/general-conference/2011/10/you-matter-to-him?lang=por
desejo sempre o melhor pra você =DD

Fernando disse...

Parabens pelo blog....ajuda demais!!!!!