Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

DICAS para NOVOS LEITORES



Sejam todo(a)s
muito bem vindo(a)s:

Para que você possa aproveitar melhor o blog vou apresentar um pequeno roteiro de utilização dele.

É importante, para que você aproveite 100% do blog, se inscrever em meu canal no youtube:


Aqui no blog postarei: resumos / questões / textos / simulados (entre outras coisas) e lá no canal colocarei vídeos com aulas sobre os temas tratados aqui, além de resoluções das listas de questões e simulados disponibilizados no blog.

Para começar, dê uma olhada nessa pílula sobre ganhar tempo na resolução de itens ENEM (algo que pode fazer a diferença entre sucesso e fracasso na realização do exame):


Gostou?
Quer ver outras?
Olha aí um breve comentários sobre várias pílulas:



Quero ouvir sua opinião sobre as pílulas, ok? 

Deixe um comentário quando terminar de ler. 

Elas são pensadas para que você estude de 5 a 7 minutos por dia ( 1 pílula por dia ) e revise cada pílula em 30s ( todo dia você deve reler o fichário do final da postagem ). Se fizer isso, até o dia da prova, terá 20 temas fortes para o ENEM compreendidos e recentemente revisados (dá para revisar 20 temas em 10min, a caminho da prova, por exemplo).

Que tal, agora que você já deu uma boa lida, escutar umas dicas sobre os 3 assuntos mais cobrados em itens ENEM de 2009 até 2011? Olha o vídeo aí:


O que achou?
Quer ver outros? Acompanhe o canal (já se inscreveu, não é? Caso não, faça isso).

E agora?
Que tal treinar um "pouco", quer 180 questões de Física, de acordo com a matriz de Ciências da Natureza, sequenciadas por competências e habilidades? Claro que quer, kkkk ...

Mande agora mesmo uma mail para mim:

tidd2012@gmail.com 

E escreva: EU QUERO (e complete com o curso que deseja fazer na universidade)

Exemplos: 
EU QUERO medicina, 
EU QUERO engenharia, 
EU QUERO ciências sociais, 
etc. 

Para receber informações sobre novos materiais, acompanhe minha fanpage no facebook:


Daqui até a prova volte todo dia para "tomar" uma nova pílula, visualizar um novo vídeo e/ou treinar itens, ok?

Deixe suas dúvidas nos comentários 
(aqui ou no canal do youtube)
será um grande prazer esclarecer o que for necessário.
Vamos juntos buscar SUA VAGA

Conte comigo
#LQVP


Nenhum comentário: