Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Compreendendo o SiSU 2013



Pois é ... pois é ... pois é ...
você ralou o ano todo, fez as provas e passou quase dois meses esperando o resultado. Agora é hora de utilizá-lo.

Chegou o SiSU


Muitos alunos ainda têm dúvidas como:

- Posso usar a nota ENEM 2011 no SiSU 2013? E a de 2010, 2009, ... ?

- Como é calculada a nota de corte do meu curso?

- O que é lista de espera e como posso me inscrever nela?  

- Posso me inscrever em dois cursos na mesma universidade?

- Como calculo a média para usar no SiSU? A redação vale 50%?

Entre outras ...

Resolvi para dar uma força aos candidatos preparar um material onde explico direitinho cada uma dessas dúvidas e falo como tirar o máximo do processo (SiSU)

Está tudo no eBOOK:


Para recebê-lo é bem simples:

1o: No facebook compartilhe essa postagem:

2o: Mandar um mail para tidd2012@gmail.com
com o título: EU QUERO SiSU 
   
Super simples, não? Faz isso e envio o mail para você (os e-mails serão enviados de 100 em 100 por motivos práticos) 

Quanto antes você participar, mais cedo receberá o material.

Que tal conhecer um pouco mais o blog? Pode ser útil para alguém que você conheça ( ou mesmo para você se quiser fazer novamente o ENEM)


Espero ter podido ajudar,
conte sempre comigo.
 
É isso!
Boa leitura


#LQVP    


Nenhum comentário: